Passo 1: Planejar reunião de revisão
A reunião deve incluir representantes da gerência e todos os integrantes que envolvem recursos no projeto. Depois que
os participantes da reunião de revisão forem identificados, defina uma data/hora para a reunião. É importante fornecer
o material aos participantes com antecedência para que eles possam revisar o material que será usado como base
para a reunião de revisão.
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Passo 2: Distribuir materiais de reunião
Antes da reunião, distribua os materiais do projeto aos revisores, certifique-se de que esse material foi enviado
bem antes da reunião de revisão, com tempo suficiente para os revisores conferirem com calma. O conjunto mínimo de
produtos de trabalho que deve ser apresentado para revisão é constituído dos artefatos produzidos desde a última
revisão.
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Passo 3: Conduzir reunião de revisão
Durante a reunião, os revisores avaliam os artefatos desenvolvidos para determinar se representam um programa de atividade
que fornecem os objetivos do projeto. Os revisores também procuram quaisquer suposições ou omissões incorretas. |
Passo 4: Registrar decisão
No final da reunião, um registro de revisão é concluído, capturando todas as discussões ou itens de ação importantes e
registrando o resultado da revisão.
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